FAQ

Principal / FAQ

Perguntas Frequentes

Resposta:
Entre em contato conosco requisitando uma alteração do plano, e nos diga qual plano.
Resposta:
A MIO Telecom oferece planos personalizados com qualidade, conectividade e benefícios especiais de: tv, telefonia móvel, apps e combos.
Resposta:
Temos uma internet com a qualidade da fibra óptica, oferecendo velocidade, conectividade e estabilidade: 100% fibra óptica; Planos personalizados; Alta velocidade e performance; Assistência de qualidade.
Resposta:
Através do nosso site, você seleciona a cidade que deseja atendimento e em seguida vai na aba de contatos, nela contém o endereço da loja física, telefones de contato, e-mail e o formulário de atendimento.
Resposta:
Nós temos planos de 60 Mega à 500 Mega dependendo da cidade.
Resposta:
A Mio Play é a TV da Mio. Com ela você tem acesso a diversos canais e alta qualidade de som e imagem. Ainda é possível acessar a sua TV de onde você estiver, através de seu smartphone. A Mio Play tem: Função gravar; Acesso facilitado; Volte e assista seus programas favoritos; Pause seu programa.
Resposta:
Não, atualmente temos parceiros que também oferecem o Mio Play para os seus clientes. Porém, ao adquirir com a própria Mio Telecom, o cliente não vai gastar a sua banda larga uma vez que é conectado com o nosso servidor.
Resposta:
O Mio Móvel é nosso chip de telefonia feito especialmente para você. Ele oferece não só minutos em ligações, mas também internet de qualidade na palma de sua mão.
Resposta:
Looke é uma plataforma brasileira de distribuição digital de vídeos via streaming parceira da Mio onde o serviço de assinatura permite o streaming de filmes e séries sob demanda, mas certos filmes e séries só estão disponíveis para locação ou compra.
Resposta:
É o aplicativo fitness mais completo do Brasil. São diversas modalidades: Aulas diárias de membros inferiores, membros superiores, cardio, HIIT, além de yoga, programas de treinamento, alongamento, e inúmeras dicas e receitas para potencializar o seu objetivo!
Resposta:
(083) 9 96188816 ou 0800 740 4515
Resposta:
Paraíba, Pernambuco e Rio grande do Norte
Resposta:
Porque nós queremos ter você pela satisfação com os nossos serviços.